Se estás à procura de um espaço de coworking em Lisboa para trabalhar e ver o teu negócio crescer, o Piece of Work tem tudo aquilo de que precisas.

Hoje em dia, os espaços de coworking estão praticamente em toda a parte. A tendência de escritório partilhado tem vindo a ganhar espaço por ser uma mais-valia comprovada para freelancers, empreendedores e startups. Custos reduzidos, criação de sinergias, partilha de conhecimento e aumento da criatividade são apenas alguns dos numerosos benefícios dos coworks.

 

Se a Uber e o Instagram, dois dos maiores exemplos de empresas de sucesso que começaram em coworks, floresceram neste ambiente, de que estás à espera? A atmosfera que se vive nestes espaços pode funcionar como a alavanca de que precisas para tornar a tua ideia numa empresa de sucesso!

 

O novo espaço de coworking em Lisboa

O Piece of Work marca a diferença pelo espírito de comunidade e colaboração. Mais do que disponibilizar-te uma secretária para trabalhar, deseja ser um lugar de partilha, onde os utilizadores possam sempre sentir-se em casa.

Localizado no bairro de Campolide, o POW Campolide pretende ser um espaço onde todos possam encontrar o equilíbrio ideal entre trabalho e lazer. Vocacionado para receber profissionais criativos e curiosos, tem no bem-estar o seu maior foco, oferecendo aos membros diferentes ambientes e todo o conforto. Os planos de subscrição são flexíveis e pretendem ir de encontro às diferentes necessidades de cada empresa e trabalhador.

 

Porquê escolher o Piece of Work?

Assente nos princípios da sustentabilidade, comunidade e partilha, o Piece of Work oferece aos membros uma verdadeira solução chave-na-mão. Neste espaço, só tens de te preocupar com os objetivos do teu negócio, nós tratamos do resto.

 

Conhece melhor as 5 características que fazem do POW Campolide um espaço tão singular:

 

1. Partilha

O Piece of Work defende uma “cultura de partilha”, seja ela de conhecimento, experiências, ideias ou serviços, e fomenta essa filosofia entre os membros. O objetivo é garantir uma utilização mais ecológica dos recursos, aumentando o usufruto de todos. Neste espaço de coworking, encontrarás mãos do que um lugar para trabalhar e a palavra “comunidade” cumpre o seu verdadeiro sentido.

 

2. Comunidade

A partilha, fomenta o sentimento de comunidade e a criação de sinergias. O Piece of Work é um espaço onde habita um grupo de pessoas criativas e interessadas, incentivando o contacto entre si. Para isso, são promovidos workshops semanais que têm como temas principais o bem-estar e a produtividade no local de trabalho, bem como a apresentação de novas metodologias de trabalho. Além disso, poderás contar sempre com diversos momentos de convívio e lazer, com pequenos-almoço e happy hour todas as semanas.

 

3. Sustentabilidade

Evitar o desperdício e o consumo supérfluo é um dos lemas do Piece of Work. Para isso, procura adaptar-se às necessidades dos utilizadores, com planos de subscrição flexíveis e promovendo uma utilização consciente do espaço e dos recursos disponíveis.

 

4. Conforto

Para nós, o bem-estar dos membros está sempre em primeiro lugar. Por isso, no Piece of Work terás a possibilidade de usufruir de espaços confortáveis, onde te sentirás verdadeiramente em casa em todos os momentos do dia. Seja em contexto de trabalho ou de lazer, o POW Campolide concebeu os seus espaços para que a tua comodidade esteja garantida. Além disso, e para melhorar a experiência dos utilizadores, estabeleceu uma série de parcerias para poder oferecer aos seus membros serviços complementares. Na lista de parceiros POW existem serviços de contabilidade, apoio jurídico, alojamento em Lisboa, marketing, etc.

 

5. Criatividade

Se queres ver as tuas ideias darem frutos, nada melhor do que um espaço de trabalho como o Piece of Work. Foi especialmente pensado para funcionar como ecossistema ideal para acolher profissionais cujas mentes fervilham, incentivando o permanente contacto entre todos e o possível desenvolvimento de novas ideias criativas. Marca já a tua visita e vem conhecer-nos!

 

Conhecer o Piece of Work

 


 

Subscreve a nossa Newsletter