O POW – Piece of Work e é um espaço de coworking que está prestes a abrir em Lisboa.

Situado em Campolide, numa zona privilegiada da cidade, este cowork ocupará uma área total de 550 m2 e terá 50 postos de trabalho flexíveis e 50 fixos, em escritórios privados ou open space.

Mais do que um espaço para trabalhar, o POW Campolide foi pensado para pessoas curiosas e criativas e coloca o foco principal na partilha e no bem-estar dos seus membros. “Trabalhar em casa, fora de casa” é o sentimento que os fundadores deste cowork querem partilhar com quem se junta à comunidade.

Numa altura em que surgem com regularidade novos espaços de coworking em Lisboa, a POW pretende distinguir-se pelo tipo de produtos e serviços que oferece aos seus clientes. Com zonas de trabalho pensadas para envolver o utilizador, promovendo a criação de sinergias e o desenvolvimento de negócios, este cowork está preparado para receber diferentes tipos de trabalhadores.

 

Coworking Lisboa

 

Um espaço de coworking em Lisboa para todos

Cosmopolita e confortável, a Piece of Work defende a partilha de conhecimento, a troca de experiências e o espírito de comunidade. Por isso, tem espaço para praticamente todo o tipo de profissionais, desde freelancers a fundadores de startups ou pequenos empresários.

Neste espaço de coworking em Lisboa, será possível trabalhar numa secretária, reunir com clientes, ter um escritório privado ou gozar de momentos de lazer e de partilha.

São três os planos disponíveis – secretária flexível, secretária fixa e escritório privado –, com preços a variar entre os 140€ e os 350€ por mês. Além destes pacotes de cowork, existe ainda a possibilidade de ter um escritório virtual, que permite utilizar as zonas de reunião e usufruir da gestão de correspondência por parte da equipa da POW. O passe diário é outra das modalidades e pode ser utilizado por qualquer pessoa que queira desfrutar de todos os serviços que a POW disponibiliza aos seus clientes sem uma mensalidade fixa.

Além dos planos à disposição, os membros da POW poderão também ter acesso a uma série de amenities, como receção e secretariado, internet de alta velocidade, telefone, espaço para eventos, copa, café e chá grátis, fruta fresca, vigilância 24h, estacionamento, cacifos, entre outros.

 

A Piece of Work é um novo espaço de coworking em Lisboa que pretende ser uma mais-valia para os seus membros, oferecendo um serviço chave na mão. As zonas de trabalho promovem a criatividade, a partilha e a sustentabilidade, para uma comunidade de profissionais dinâmica e interessada.

 


 

Subscreve a nossa Newsletter