As vantagens do coworking para startups vão muito além do espaço físico. Escritórios de trabalho partilhado promovem o contacto e a partilha. São ótimos lugares para desenvolver novas ideias, fomentar a criatividade, ampliar o nosso network e promover sinergias.

Num cowork, poderás contar com as melhores condições para o desenvolvimento do teu negócio. O espaço que tens ao teu dispor deverá primar pela qualidade e pelo conforto aliando-os a um design moderno e funcional.

Se estás a criar uma empresa, ou se já tens uma equipa formada há algum tempo, mas precisas de um sítio para trabalhar, escolher um espaço de coworking pode ser a solução mais adequada.

 

5 Razões para escolheres um espaço de coworking para a tua startup

 

1. Serviço chave na mão

Escolher um espaço de coworking para a tua startup significa que terás zero preocupações. Normalmente, nestes locais, só precisas de escolher o teu espaço, reunir a tua equipa e preocupar-te com o teu negócio. Aspetos burocráticos e de gestão do espaço são salvaguardados pelos responsáveis pelo edifício.

Na POW – Piece of Work poderás usufruir de um serviço de receção, atendimento telefónico e tratamento de correspondência. Independentemente do plano que escolheres, neste cowork existe uma série de vantagens à disposição de todos os membros.

 

2. Água, eletricidade e internet incluídas na mensalidade

Já pensaste quão vantajoso é conseguir sediar a tua startup num escritório com tudo incluído? Nos espaços de coworking, o valor a pagar mensalmente abrange todas as despesas com água, luz e internet. Nem sequer vais precisar de te preocupar com a decoração. As salas estão equipadas com mesas e cadeiras, privilegiando o conforto dos membros.

 

3. Poder ter um escritório privado num ambiente de partilha

Se constituíste uma startup com alguma dimensão, provavelmente gostarias de trabalhar com a tua equipa numa sala independente. Ao contrário do que possas pensar, trabalhar num cowork não significa ter de dividir todo o espaço. São muitos os edifícios que oferecem a possibilidade de as empresas terem salas privadas.

Por valores consideravelmente mais em conta do que se arrendasses um escritório próprio, poderás usufruir de espaços totalmente equipados, privados e com acesso a uma série de vantagens que não terias noutro sítio.

 

4. Networking

Esta é provavelmente umas das maiores vantagens de trabalhar num cowork com a tua startup. Ser membro de um espaço deste tipo, onde tens a possibilidade de explorar a partilha de experiências, ajudará a tua empresa a alcançar mais rapidamente o sucesso.

Através da criação de uma série de sinergias, é muito comum os membros dos coworks conectarem-se, trocarem ideias e conhecimentos. A partilha de serviços torna todos os recursos mais rentáveis.

 

5. Integrar uma grande família

Hoje, é muito comum encontrar espaços de coworking que têm como foco principal o bem-estar e o sucesso dos seus membros. A POW é um novo cowork situado em Campolide, em Lisboa, e apresenta-se ao mundo como Piece of Work – Sharing energy and ideas. Na POW, queremos construir uma comunidade e funcionar como tal. Queremos ser casa dos negócios e das pessoas. E queremos que todos os dias sejam dias felizes. Nesse sentido, criamos diferentes zonas – de trabalho e de lazer – para que todos os membros se sintam parte da comunidade. Além disso, organizamos frequentemente diferentes eventos e iniciativas para quem cá trabalha.

 

Já sabes porque deves escolher um cowork para a tua startup? A melhor forma de obteres resposta a esta pergunta é visitar as instalações do espaço. Depois de ler as vantagens acima descritas, acreditamos que, pelo menos, a tua curiosidade foi despertada. Aceita o nosso convite e espreita o site da POW, contacta-nos e agenda já a tua visita!

 

QUERO VISITAR A POW!

 


 

Subscreve a nossa Newsletter